5 de março de 2016

Hora dos reservas entrarem em campo!


>







Deusinho amado! Foi essa a expressão que eu soltei quando vi o provável time que o Flamengo colocará em campo para o jogo contra o Bangu. Querendo poupar os jogadores dos jogos e viagens seguidas, dar ritmo a quem não vem jogando, o time poderá entrar com 11 reservas. Já classificado para a próxima do campeonato, é a hora de usar esse expediente.

Veja a provável escalação:


A grande expectativa nesse time é para o desempenho do Ederson. Jogador que teve todo um trabalho especial para se recuperar e poder render o máximo possível, a presença dele nesse time já vale o jogo. Com o Flamengo classificado e a opção do treinador de colocar o time reserva em campo para ir à Volta Redonda, a presença do camisa 10 é o atrativo do jogo.

É claro que vale observar outras peças. O goleiro Muralha, que muita gente acha que deve ser titular, estará em campo assim como o zagueiro Léo Duarte, da base, que o Muricy andou elogiando.

O Flamengo entra em campo contra o Bangu, em Volta Redonda, às 16h, em jogo válido pelo Carioca 2016.

Vai pra cima deles, Mengooooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog