17 de março de 2016

Dá-lhe (des)confiança!


>




Emerson Confiança x Flamengo (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
O cenário era perfeito. A torcida fez uma linda festa, o estádio estava longe de ser acanhado, o time adversário não tem divisão, vinha de uma péssima campanha no campeonato que disputa e teve um jogador expulso logo no inicio do jogo. E, ainda assim, o Flamengo conseguiu perder o jogo. Com um gol no segundo tempo, o Confiança ganhou e tem a vantagem do empate no segundo jogo no confronto pela Copa do Brasil. E a confiança no time do Flamengo, fica como?

Tirando um período no primeiro tempo que o Flamengo assustou o goleiro do Confiança, a atuação fo time foi algo a se lamentar. A nulidade do Cirino, o Emerson perdido em campo e a assustadora performance do Jorge é para acender a luz vermelha de aviso no Flamengo.  Além disso, não há mais segurança com o PV no gol. Aquele chute do gol do confiança dava para defender, foi no meio do gol.

Acredito que fui bem legal nas notas das atuações. Se tivesse feito após o jogo, elas poderiam ter sidi piores:


O Flamengo esteve muito mal. Não jogou nada e a derrota não foi absurda, pelo que foi o jogo. Não dá para continuar insistindo num Cirino nulo, num Emerson fominha. É preciso acordar o Jorge. É necessário observar, ainda mais, a atuação do Paulo Victor.

Nosso próximo adversário é o Fluminense, pelo Carioca. O jogo será em São Paulo, no Pacaembu. Espero que haja um sacode para que o time pare de perder gols e consiga desenvolver um jogo decente. Isso não aconteceu contra o Confiança.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog