11 de março de 2016

CT do Flamengo se transforma em referência


>






O Centro de Treinamento do Flamengo ainda nem tem todas as estruturas definitivas, muitas são provisórias mas ja é referência em algumas coisas. E isso me dá um orgulho danado, confesso! Chamado de Centro de Excelência em Performance, já é procurado para por atletas que não estão no clube para fazer avaliação e recuperação física.

Ultimamente, temos dois casos nesse exemplo que eu citei acima. O ex-jogador Ibson, prata da casa, procurou o CT para se recuperar de uma tendinite patelar.

Um outro exemplo é o lutador do UFC Rogério Minotouro. Ele se prepara para o combate contra Patrick Cummins e procurou o CT para melhorar sua performance, através de avaliações específicas.

Para os jogadores do Flamengo,  há análises de suor dentre outros testes para melhorar o desempenho do atletas, além de uma sala de musculação de alto nível.

O clube investiu R$ 2 milhões na modernização do CT, incluindo construção e aquisição de aparelhos de alto nível para musculação e fisioterapia.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog