9 de março de 2016

Classificado com a melhor campanha


>







O Flamengo empatou com o Figueirense e se classificou para a semifinal da Copa Sul Minas Rio, da Primeira Liga, com a melhor campanha da primeira fase.

O que interessa sobre o Flamengo 1 x 1 Figueirense, que aconteceu em Brasília cabe numa frase, que está escrita. Pra que dizer que foi mais um jogo que o Emerson cansou de perder gol e de correr atrás da bola? Pra que dizer que houve mais uma falha do Wallace com o Paulo Victor, numa pixotada mostra que resultou no gol dos caras?

As atuações:


Apesar do Guerrero ter feito o gol e ter se movimentado bem, as atuações do Cuellar e do Juan foram destaques desse jogo. Não sei se é porque o Wallace vem muito mal mas é enorme a diferença entre a tranquilidade do Juan ao anular os ataques do adversário e as trapalhadas do Wallace. Assim como é enorme a diferença de desempenho do Cuellar para o Márcio Araujo. A qualidade do passe e o posicionamento do colombiano impressionam.

O Flamengo terminou a primeira fase desse campeonato com a melhor campanha dessa primeira fase. Não é nada, não é nada é o melhor desempenho. Cobrávamos isso, não vamos desmerecer essa "conquista", mesmo que o jogo não tenha sido bom.

Nosso próximo compromisso é pelo Carioca, contra o Madureira, no sábado.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog