31 de março de 2016

Atuação boa com empate ruim!


>







Embora não dê para comemorar empate com o nosso maior freguês, gostei do time do Flamengo em campo ontem. Se o empate não diz o que foi o time nos 90 minutos, pelo menos tivemos a disposição em campo, sem desculpa de cansaço nem de viagens.  Olhando a tabela do campeonato e a chance da vitória, o empate foi ruim. Mas a atuação foi boa. Contraditório, mas é isso!

Mandando na maior parte do jogo e perdendo gols inacreditáveis, não sair com a vitória contra o Vasco fez muito rubro-negro ir dormir injuriado. Sei como é. É igual o padeiro quando perde aquela freguesa que sempre compra bastante, só dá alegrias, para o padeiro do lado. Embora a gente saiba que freguês bom é freguês satisfeito, sempre fica o lamento de não ter colocado o freguês no seu devido lugar.

A atuação dos jogadores do Flamengo foi, de uma maneira geral, boa. Não dá para negar que o Márcio Araujo me dá calafrios a cada vez que entra em campo e ontem com aquele cartão amarelo, me fez reclamar do Muricy. O número 8 não foi expulso porque o juiz não quis, assim como os pênaltis não marcados em cima do Guerrero.

Está cada vez mais claro que o Emerson não vai ser titular nesse time e que o Ederson pode ser transformar num atacante ao lado do Guerrero e não jogar mais como meia. Gabriel dá um poder de marcação melhor do que o Cirino no meio de campo do Flamengo e o Juan... Juan é um caso a parte porque vem jogando tão bem na zaga que já é para elogios e querer que ele seja o capitão do time.

Nosso próximo adversário é  Botafogo, no sábado, em jogo válido pelo Carioca. Com o empate, ficamos numa situação incomoda no grupo para a classificação para as semifinais do campeonato. A vitória é urgente.

Saudações! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog