31 de março de 2016

6 observações após o jogo contra o Vasco


>






É claro que os 6 itens abaixo não foram percebidos depois de uma boa atuação do time do Flamengo. Porém, não dá para negar que, quando a gente vem de atuações ruins e outra boa, começa a querer mudanças para que as atuação ruim vá para o singular e a atuação boa vai para o plural.

O time do Flamengo pode ter um rendimento melhor do que vinha tendo, há jogadores para isso embora a gente saiba que precisa-se de um zagueiro ou até mesmo que o Muricy deveria usar mais as substituições nos jogos, acho que, aos poucos, o time vai tendo um rendimento maior.

Vamos aos 6 itens:

1 - O Emerson não pode ser titular desse time com o Alan Patrick no banco. Embora seja posição diferentes e haja, sim, uma disposição do Emerson em campo, ele não vem tendo boas atuações.  E não estou falando só de quão fominha ele está. Além da retenção da bola, a qualidade do passe final não está boa: está péssima.

2 - Ederson tem que jogar no ataque. Acredito que com a recuperação do Mancuello e a vinda do Alan Patrick para o time titular, o jogo do Ederson irá melhorar muito. E o Guerrero terá um atacante que passará a bola para ele.

3 - Paulo Victor tem que parar de refugar as bolas cruzadas na área. Embora haja falhas dos zagueiros que não dá para perdoar, ter um goleiro que ameaça ir na bola e não vai, deixa qualquer zagueiro inseguro e indeciso na marcação.


4 - Jorge precisa de um concorrente para a posição dele. O garoto está acomodado.


5 - Juan, Arão e Rodinei são as grandes surpresas desse inicio de ano, com atuações para se bater palmas.


6 - Com um cartão amarelo no inicio do jogo e com uma falta que merecia expulsão, Márcio Araujo não pode ser, NUNCA, a primeira opção na falta de um titular.

É isso. Você teve alguma observação legal além dessas?  Comenta aí!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM VOCÊ DANI!! PRINCIPALMENTE COM A 6ª OBSERVAÇÃO!!! MARCIO ARAÚJO NÃO PODE SER OPÇÃO NEM DE SER CONTRATADO EM TIME NENHUM! ELE NÃO EXERCE FUNÇÃO TÁTICA NENHUMA NO TIME!! PREJUDICA QUALQUER ESQUEMA TÁTICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua vòng tay pandora từ dịch vụ order hàng mỹ hay nhận mua nước hoa pháp từ website nổi tiếng hàng đầu nước Mỹ mua hàng ebay ship về VN uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog