30 de abril de 2014

A Copa do Mundo está chegando!


>





Os times que disputam o Brasileirão desse ano terão um mês, quase no meio da temporada, para acertar o que não foi acertado por causa de uma pré-temporada ruim. Está aí a esperança de muita gente que o Flamengo possa melhorar a performance no campeonato.

Essa pausa que o Brasileirão 2014 dará na sua programação será a partir do dia 01 de junho e vai até o dia 16 de julho, em razão da Copa do Mundo. Durante esse período, todas as atenções do futebol e dos torcedores estarão voltadas para a seleção brasileira e seus adversários, com desfiles de craques pelos nossos gramados.

Se antes admirávamos todos aqueles jogadores de longe (Cristiano Ronaldo, Messi, Mario Balotelli, Mesut, Özil, Franck Ribéry, entre tantos outros) desta vez, poderemos vê-los de perto. E acredito que a mistura de ver este time de estrelas jogando justamente no país do futebol esteja provocando uma busca enlouquecia por ingressos para o Mundial.



Faltando menos de 50 dias para o início do campeonato, muitos torcedores ainda lutam para conseguir seus ingressos. Na última fase de vendas da FIFA que se iniciou agora em abril foram solicitadas, até o momento, mais de 126 mil entradas, sendo a grande maioria por brasileiros (46 mil). No total já foram vendidas mais de 2,57 milhões de ingressos!

Entretanto muitas partidas já estão esgotadas, mas como o brasileiro não se da por vencido, buscamos alternativas, como por exemplo, garantir uma cadeira cativa no jogo de abertura em São Paulo ou na final, que será realizada em um Maracanã totalmente reformado. Entre as opções estão as páginas de compra e venda, como é o caso da Brasil Iguanatickets onde ainda é possível comprar ingressos para a final da Copa do Mundo. Entre os países que mais adquirem entradas estão Brasil, Estados Unidos, Argentina, França, México, Chile, Austrália, Alemanha e Colômbia.

E quem vem ao nosso país terá a possibilidade de ver estádios que foram construídos ou reformados especialmente para o evento, totalmente adequados ao padrão mundial de conforto e segurança. Sem contar a experiência de ver toda uma torcida vestida de verde e o amarelo e gritando em um só coração ¨Somos Hexa!!!¨.

Agora se você é flamenguista roxo terá o coração dividido, já que o único jogador do Flamengo que irá para a Copa (por enquanto) será o zagueiro Erazo, da seleção do Equador.

E você, vai a algum jogo da Copa do Mundo no Brasil?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog