19 de outubro de 2013

Chegou a hora do Flamengo poupar jogadores


>






Pensando no jogo decisivo pela Copa do Brasil com o Botafogo na quarta-feira e no cansaço após jogos seguidos jogando duas vezes na semana, o técnico Jayme de Almeida decidiu poupar alguns jogadores para o jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão 2013. Assim sendo, além de Chicão e André Santos, suspensos, e João Paulo, machucado, Léo Moura, Elias e Paulinho serão poupados e não entrarão em campo na 30ª rodada do Brasileiro.

Mesmo não tendo se livrado do fantasma do rebaixamento e o Jayme já deixou claro que é o principal objetivo, acredito que, aproveitando que o adversário vem com 8 desfalques e é freguês das antigas, é hora mesmo de poupar jogadores. A Copa das Confederações acabou apertando, ainda mais, o calendário nacional e há semanas que estamos tendo jogos em meio de semana e em fim de semana. Melhor poupar agora do que arriscar perder lá na frente por lesão.

Jayme anda utilizando sempre os mesmos jogadores (e isso acaba sendo mais um motivo para poupá-los agora), sem usar as substituições no jogo e deixando o time que ele considera titular o máximo em campo possível. Com isso, a quantidade de jogadores utilizados diminuiu. Porém, além de poupar jogadores tiitulares, o treinador acabou motivando os reservas para o jogo contra o Atlético: é uma boa chance de mostrar serviço. A provável escalação do Fla é: Felipe, Luiz Antonio, González, Wallace e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

A delegação vai para Belo Horizonte, com chegada prevista por volta das 16h15m (horário de Brasília). O jogo contra o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h de domingo, no Independência.

Confira os relacionados:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Digão e Pablo
Zagueiros: Wallace, González e Frauches
Volantes: Luiz Antonio, Amaral, Val, Léo Henrique e Recife
Meias: Carlos Eduardo, Gabriel e Fernando
Atacantes: Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha, Nixon e Bruninho


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog