Basquete, Fut7 e Futebol Americano vencem no fim de semana




Iremos começar a falar, aos poucos, de outros esportes aqui no Primeiro Penta. Afinal de contas, o Flamengo não é só futebol e quanto mais notícias surgirem desses outros esportes, maior a torcida por eles.

E o final de semana também teve vitórias para o Flamengo, mesmo a derrota do futebol no Campeonato Brasileiro.

jogo Flamengo e Campo basquete (Foto: Ascom - ACF/Campos)

Na sexta-feira, o FlaBasquete precisou de apenas dez minutos para despachar a equipe de Campos pela primeira partida do terceiro turno do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira, em Macaé. Nicolas Laprovittola foi o grande nome da quinta vitória por 105 a 74 (58 a 33)  na competição.

No sábado, o Flamengo teve de usar todas suas armas para derrotar a forte equipe de Macaé, por 80 a 74 (40 a 32), neste sábado, no Ginásio Juquinha, no Norte Fluminense, e chegar à sexta vitória consecutiva no Campeonato Carioca.

Rubro-Negro não deu chances ao Vasco (Foto: Eduardo Aires/JornalF7.com)

Ainda na noite de sábado, o time de futebol 7 goleou o Vasco pelo Campeonato Carioca. Com dois gols de Mikimba e dominando o duelo do início ao fim, o Rubro-Negro venceu o clássico por 4 a 1 e ficou muito perto da semifinal do estadual.

flamengo x vasco futebol americano (Foto: André Durão)

Já no domingo, deu Mengão no primeiro clássico entre Flamengo e Vasco no Futebol Americano. Num dia ensolado, na Ilha do Governador, a vitória por 14 a 12, o foi a primeira vitória no confronto entre Flamengo e Vasco na modalidade.

Parece mesmo que o Vencer, vencer, vencer está na veia de quem veste o rubro-negro.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.