28 de outubro de 2013

28 de outubro: a mulambada está em festa!


>




http://keepstrong.files.wordpress.com/2009/12/wall.jpg

"Eu teria, um desgosto profundo, se faltasse, um FLAMENGO no mundo."

Para expressar o que significa o Dia do Flamenguista, talvez, bastasse falar do que seria a minha vida sem o Flamengo.  Não seria a primeira vez e nem a última porque essa relação se renova. Mas tem algumas coisas que não mudam.

Com o CRF rodeado do vermelho e preto, me sinto especial. Além de estar sempre bem vestida, há uma energia que faz a mulambada se aproximar.

Com a esperança rubro-negra, aprendi a ter fé. É como se estivesse na minha alma Flamenga: pode estar tudo dando errado, mas aos 43 do segundo tempo, eu sorrirei. Como se fosse mágica, aquela que só o mágico acredita, o improvável acontecerá.

Ah, o improvável... Não conheço um mulambo que nunca olhou para o gramado, para televisão ou para tela do computador e pensou:  o Flamengo é demais. Flamengo é assim... Sabendo que é impossível, vai lá e faz.

Flamengo desperta o que há de melhor em mim. Desperta a paciência para entender que nem tudo é feito apenas de bons momentos, desperta meu orgulho de ter sido escolhida por essa time e, acima de tudo, desperta um amor que me ensinou que  a coisa mais bacana que existe é curtir o Flamengo e toda essa atmosfera que o rodeia.
Essa atmosfera engloba as zoações eternas, aquele ar de superioridade que temos, as vitórias inacreditáveis e as pessoas de bom gosto, de carater e inteligentes que ele colocou na minha vida. Sem elas, a minha caminhada por essa vida seria mais chata, como deve ser a vida da arcoirisada.
A Nação, a torcida que os jogadores parariam para ver o show na arquibancada, merece um dia só para ela. Merece ser reverenciada. Merece comemorar.

Você, que faz parte dela, comemore. Espalhe o vermelho e preto por aí.
FELIZ DIA DOS FLAMENGUISTAS!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog