Pós-Jogo: Caneludo e artilheiro faz a festa da mulambada!






Não foi uma atuação para encher os olhos do torcedor. Mas, te garanto que os pouco mais de 12 mil rubro negros que estiveram no Maracanã saíram felizes com o resultado do jogo do Flamengo contra o Vitória. Com dois gols de Hernane e uma atuação que, no segundo tempo, foi para administrar o placar conseguido no primeiro, o Flamengo somou mais três pontos no Brasileirão 2013.

No Flamengo, há uma relação, talvez única, de amor entre os caneleiros presumidos e o Manto número nove. Não sei se há outro clube por aí que eles façam a torcida comemorar tantos gols como no Flamengo e é isso que vem acontecendo com o Hernane. Atacante que só pode dar um toque na bola porque se der mais de dois complica, ele vem fazendo a alegria da galera com a incrivel marca de 20 gols no ano. Hernane fez a fesa dos mulambos no Maracanã!

E foi no ritmo dele que o Flamengo conseguiu a vitória ontem. Com Samir improvisado na lateral esquerda, já que João Paulo não jogou e Ramon foi negociado a tarde com a Turquia, Chicão saindo no intervalo do jogo com dores na coxa e André Santos mostrando que não dá para ser nem improvisado como lateral esquerdo, o Flamengo conseguiu os três pontos que o aproxima da parte de cima da tabela. Lugar esse que devemos sempre estar.

Acredito que o Mano tenha encontrado o esquema para o Flamengo jogar, mas não encontrou os jogadores. Ficou claro que, se ele for usar o Luiz Antonio como primeiro homem de meio de campo, só com um esquema com três zagueiros para "soltar" o Léo Moura e André Santos. Se voltar a usar os quatro zagueiros na defesa (2 zagueiros e 2 laterais), um meio de campo marcador, como Cáceres ou Amaral, se faz necessário. Além do mais, não se pode comparar o Vitória com times como Corinthians ou Cruzeiro que será inclusive, nosso próximo adversário no Brasileirão.

Aos pouco mais de 12 mil pessoas que foram ao Maracanã num dia que o Rio de Janeiro passou debaixo d´água: MEUS PARABÉNS! Não é fácil chegar no horário do jogo, naquela região do Rio de Janeiro num dia chuvoso. Não é fácil ter a disposição de apoiar o time depois de levar uma goleada como foi a do Corinthians.

UFA! Conseguimos os três pontos e o ambiente fica melhor para que se possa trabalhar com mais tranqulidade. Vamos seguindo o nosso caminho, sempre acreditando ser possível somar três pontos a cada partida.

Domingão tem mais. Como já falei aí acima, o jogo é contra o Cruzeiro, na casa deles. Ideal para somar mais três pontinhos. Afinal de contas, impossível não olhar para o azul e não ter boas lembranças. Hahahaha!

Saudações, Mulambos!


Comente:



Um comentário:

  1. Agora é tentar fazer um bom jogo contra o Cruzeiro e pegar uma boa sequência de vitórias. Lembrando que no Returno, os primeiros jogos não são difíceis: Santos, Ponte Preta, Náutico, Criciúma. Podemos chegar mais longe se não perdermos pontos para esses times, como no 1º Turno.

    Abs

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.