20 de agosto de 2012

Ramon motivado é muito melhor, hein!


>





Motivação...

Motivação é o impulso interno que leva à ação. É o motivo, é causa para se fazer algo.

Mas o que motiva um jogador de futebol? O que o faz ter um impulso diferente em relação à um jogo específico?  Disputa de um título? Disputa de uma posição? Possibilidade de um aumento de salário?  Possibilidade de uma transferência?

O que motiva cada jogador de futebol?

Agora no Flamengo, Ramon afirma que torcida do Vasco foi ingrata com ele

Ramon, o lateral esquerdo do Flamengo, apresentou uma forma de motivação que muitos jogadores utilizam para melhorar o seu jogo: calar a boca dos críticos. No caso do Ramon, a motivação no jogo de ontem foi mostrar à torcida do Vaskin, que tanto o criticou, que ele pode ser um jogador útil. E que a história dele no clube tinha que ser respeitada. Deixou claro em entrevistas durante a semana que sua revolta é especificamente com a torcida do Vasco.  E fez disso a sua motivação.

E como jogou o Ramon no clássico de ontem. Não foi o nome do jogo, nem o melhor jogador do time, mas, com certeza, fez a sua melhor partida na lateral esquerda do Flamengo. Além de ter feito a jogada que originou o gol do Love, avançando pela lateral como a Nação quer ver, defendeu como nunca. O que foi aquela comemoração, nos minutos finais, quando tirou uma bola para a lateral? Esse tipo de coisa é a cara do Flamengo e tem que ser conservado.

Ramon não é um craque da posição e nem veio para o Flamengo com esse status. Mas, motivado e vibrando com a cara do Flamengo, pode fazer com que a torcida releve, não só o seu passado vascaíno, como limitações técnicas que a gente sabe que ele tem!

Que não falte motivação à esse menino! E que dê muitas alegrias para a Nação!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog