8 de agosto de 2012

Pós-Jogo: Figueirense x Flamengo Brasileirão 2012


>






Uma vitória. UFA! Num jogo em que o 0x0 parecia um ótimo resultado, o Flamengo achou dois gols e o Love finalmente desencantou. Com três pontos fora de casa, o Flamengo tira a uruca que nos rondava e volta a subir na tabela. Mulambada vai ficar com sorrisão na cara!

O Flamengo começou o jogo bem, trocando passes e com um mínimo de posicionamento indicado para um time de futebol. Com cada jogador no seu quadrado e cumprindo sua função em campo, depois da expulsão do jogador do Figueirense, ainda no primeiro tempo, parecia que o Flamengo dominaria as ações do jogo. Parecia, até o Léo Moura cometer uma falta imbecil e ser expulso do jogo. Com 10 pra cada lado, o Figueirense igualou as ações e o jogo passou a ser equilibrado.

O jogo foi equilibrado até o final. O primeiro gol do Flamengo veio numa jogada de oportunismo do Love e do talento do Adryan, que fez uma ótima cobrança. O segundo gol, no contra ataque, no fim do jogo, foi a cara do Love, o artilheiro do amor que andava brigando com a bola. Que golaço!

Veja as notas dos jogadores que atuaram:


É um bom início de trabalho do Dorival, que finalmente teve tempo pra treinar o time. As pessoas que estavam ansiosas para ver o Flamengo em campo, como eu, estão satisfeitas. Jogadores motivados, com esboço de time em campo e três pontos somados na tabela vão nos fazer ter um resto de semana tranquilo. Estamos na primeira folha da tabela!

É trabalhar para que a evolução do time seja cada vez maior. Próximo jogo é contra o Náutico, em Volta Redonda. Mais três pontos na conta. Tem dúvida?

#VamoPraCimaDelesMengoooooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog