26 de agosto de 2012

Pós-Jogo: Botafogo x Flamengo - Brasileirão 2012


>






Empate com sabor de derrota. Com um primeiro tempo que deveria ter dado a vitória no jogo para o Flamengo, porque jogou bem melhor que o Foguinho, Flamengo perdeu 2 pontos para um time que não tem atacante. Empatar com o Botafogo, com o jogo na mão é de lascar!

Embora o Thomas seja titular do time do Dorival, não é do meu. Meu titular ali, por enquanto, é o Adryan. Acho o Adryan menos fominha, mais adaptado ao futebol profissional, mas hoje o time piorou com a entrada dele. No lance que ele poderia ter tocado pra o Luiz Antonio e ter corrido para o abraço, foi fominha e arrebentou o contra-ataque do time.

De maneira geral, o jogo foi muito ruim. Botafogo é um time sem ataque, logo Felipe não sujou nem o uniforme. Como mero espectador, viu outra partida boa da zaga do Flamengo com o Welinton acertando em antecipações de bola e posicionamento em campo. Se 2012 não for o fim do mundo, podemos ganhar um zagueiro para os próximos anos.

Vagner Love matou todas as jogadas de ataque que passaram pelo seus pés e Léo Moura até da intermediária cruzou bola pra área. Só quero saber qual é a utilidade de um lateral cruzar a bola da intermediária.

Se eu fosse professora de escola, dava estrelinha especial para o Liedson. Um pouco mais de 10 mintuos em campo foi o suficiente para fazer o que ninguém tinha feito no jogo: deu emoção pra torcida. Com uma cabeçada no travessão, mostra que, em forma, é titular fácil nesse time do Flamengo.

Veja as notas dos jogadores:


Flamengo melhora a cada jogo e gosto muito da tátia de pressionar o adversário diminuindo os espaços no campo deles. Uma bola roubada ali é meio gol, se acertar o passe seguintw. O problema é que o time não está acertando esse passe, infelizmente.

Acabou o primeiro turno (exceto pelo jogo contra o Atletico Mineiro) e vendo o Flamengo jogar do jeito que está, so lamento por termos entrado no campeonato apenas na 14ª, 15ª rodada... E esse prejuizo pode ser irremediável.

É continuar o trabalho, que está no caminho certo. E acho que uns jogadores, como Ibson e Negueba acabarão perdendo sua vaga no time titular como tempo, porque estão destoando da equipe.

Boooooora, Mengão!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Muito bom seu Blog! Tenho acompanhado e, na maioria das vezes, concordado com suas críticas.
    Avante, MENGÃO!


    Att,

    Admin. SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog