Pós-Jogo: Botafogo x Flamengo - Brasileirão 2012






Empate com sabor de derrota. Com um primeiro tempo que deveria ter dado a vitória no jogo para o Flamengo, porque jogou bem melhor que o Foguinho, Flamengo perdeu 2 pontos para um time que não tem atacante. Empatar com o Botafogo, com o jogo na mão é de lascar!

Embora o Thomas seja titular do time do Dorival, não é do meu. Meu titular ali, por enquanto, é o Adryan. Acho o Adryan menos fominha, mais adaptado ao futebol profissional, mas hoje o time piorou com a entrada dele. No lance que ele poderia ter tocado pra o Luiz Antonio e ter corrido para o abraço, foi fominha e arrebentou o contra-ataque do time.

De maneira geral, o jogo foi muito ruim. Botafogo é um time sem ataque, logo Felipe não sujou nem o uniforme. Como mero espectador, viu outra partida boa da zaga do Flamengo com o Welinton acertando em antecipações de bola e posicionamento em campo. Se 2012 não for o fim do mundo, podemos ganhar um zagueiro para os próximos anos.

Vagner Love matou todas as jogadas de ataque que passaram pelo seus pés e Léo Moura até da intermediária cruzou bola pra área. Só quero saber qual é a utilidade de um lateral cruzar a bola da intermediária.

Se eu fosse professora de escola, dava estrelinha especial para o Liedson. Um pouco mais de 10 mintuos em campo foi o suficiente para fazer o que ninguém tinha feito no jogo: deu emoção pra torcida. Com uma cabeçada no travessão, mostra que, em forma, é titular fácil nesse time do Flamengo.

Veja as notas dos jogadores:


Flamengo melhora a cada jogo e gosto muito da tátia de pressionar o adversário diminuindo os espaços no campo deles. Uma bola roubada ali é meio gol, se acertar o passe seguintw. O problema é que o time não está acertando esse passe, infelizmente.

Acabou o primeiro turno (exceto pelo jogo contra o Atletico Mineiro) e vendo o Flamengo jogar do jeito que está, so lamento por termos entrado no campeonato apenas na 14ª, 15ª rodada... E esse prejuizo pode ser irremediável.

É continuar o trabalho, que está no caminho certo. E acho que uns jogadores, como Ibson e Negueba acabarão perdendo sua vaga no time titular como tempo, porque estão destoando da equipe.

Boooooora, Mengão!




Comente:



Um comentário:

  1. Muito bom seu Blog! Tenho acompanhado e, na maioria das vezes, concordado com suas críticas.
    Avante, MENGÃO!


    Att,

    Admin. SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.