28 de agosto de 2012

Paquetá Esportes facilita a sua vida!


>





O primeiro Manto que eu lembro que ganhei era rubro negro. Meio furadinho, com CRF bordado em linha branca, achava o máximo ter a mesma "camisa" que os jogadores do meu time do coração.  Era a identificação que eu tinha com o meu time, aquele que me escolheu para acompanhá-lo.

Ao longo dos anos, perdi a conta de quantos Mantos eu já tive. Manto rubro negro, branco, de goleiro, de treino ou simplesmente a linha casual faz parte do meu dia a dia e tenho certeza que faz parte da vida de muito rubro-negro espalhado pelo mundo.  Assim como a Paquetá Esportes faz parte da vida de muito rubro negro.

Empresa criada em meados dos anos 40 e crescendo desde lá, hoje conta 11 unidades industriais e mais de 12 mil colaboradores para trazer para os consumidores, igual a mim, igual a você, o que há de melhor em material esportivo do Flamengo.

São vários tipos de mantos, bermudas, mochilas, bonés do Flamengo e de outros times.

Comprar online, com a comodidade da Paquetá Esportes, com entrega rápida de produtos oficiais traz a tranquilidade que nós merecemos para estarmos bem vestidos e demonstrar nosso amor pelo Flamengo.






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog