6 de agosto de 2012

Elenco Atual: Mattheus


>









Nome: Mattheus de Andrade Gama de Oliveira // MATTHEUS
Natural: Assis. Rio de Janeiro
Nascimento: 7 de Julho de 1994
Posição: Meio de campo.
Número: 43

Ele foi o bebê mais conhecido de uma Copa do Mundo. Com uma comemoração inusitada, mas que deu ínicio a uma moda que todo jogador que tinha um filho fazia, Mattheus foi homenageado pelo seu pai Bebeto e não tem como fugir desse estigma.

Não há uma transmissão em que o narrador não fale que ele é filho do Bebeto da seleção e que o compare ao pai. E é com essa sombra que Mattheus chegou ao profissional do Flamengo.

Histórico no Mengão

Foi revelado pelo Flamengo. Com passagens pela base da Seleção Brasileira, Mattheus carrega no sangue o DNA rubro-negro, pois é filho do artilheiro Bebeto. Começou no futsal do Flamengo em 2004 e passou para o campo dois anos depois. Conquistou, de forma invicta, o Campeonato Carioca Juvenil em 2010 e a Copa São Paulo de Juniores 2011. Em 2012, disputou novamente a tradicional Copa São Paulo.

Desde o ínicio de 2012, Mattheus faz parte do time profissional do Flamengo e das vezes que foi solicitado não fez feio. Canhoto, habilidoso e com personalidade, Mattheus vem conquistando seu espaço num clube que prefere dar guarita a velhas caras, como Renato e Ibson (e isso não é uma crítica. É um comentário!)

Redes Sociais Oficiais:


Saiba mais sobre ele: 






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. O Mattheus é lindo *-* e é tbm uma prova de que craque,o mengão faz em casa! @CassieneR

    ResponderExcluir
  2. "E é com essa sombra que Mattheus chegou ao profissional do Flamengo." Espera aí, se Mattheus chegou aonde chegou é por causa somente de seu talento, serio mesmo que vocês acham que Bebeto chegou lá e disse "esse é meu filho, então eu quero ele no profissional do Flamengo"? Por favor né, colaborem aí porque isso não tem nada haver. Mattheus é Mattheus. Bebeto é Bebeto. Isso é uma coisa que tem que ficar bastante clara aqui. Vocês gostariam de serem lembrados na profissão de vocês como o filho de fulaninho de tal. Bom, eu não gostaria e acho que o Mattheus também não gosta.
    twitter: @nandica_19

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog