10 de agosto de 2012

A contratação do Liédson


>






Sei que estou atrasada para falar da contratação do Liedson. Embora a assessoria do atleta tenha dado a notícia do acerto entre ele e o Flamengo na sexta-feira passada, a tarde e o Flamengo ter confirmado na segunda à tarde, queria que ele entrasse em campo e treinasse para ver se, no primeiro momento, ele estaria pronto para ir a campo. E está!

No dia em que confirmou o acerto, já fez musculação, no dia seguinte foi pra campo e hoje já treina com o time. Um atacante com idade avançada, mas que tem muita vontade de mostrar serviço na maior torcida do Brasil.

A primeira passagem do Liedson foi em 2002, num ano que o Flamengo esteve mal mas o Liedson não. Com oportunismo e velocidade, fez muitos gols que ajudaram o Flamengo em momentos difíceis. Depois do Flamengo, ele foi pro Corinthians e pra Portugal, onde fez uma ótima passagem.

A minha esperança com o Liedson é que ele seja melhor do que Negueba e que Diego Maurício. Embora isso possa parece fácil, não o é. Ser melhor do que Negueba e Diego Maurício hoje é dar uma assistência que o Vagner Love não tem no ataque. Com isso, o poder ofensivo do Flamengo depende de um único jogador e isso não é nada legal, claro!

Não tenho dúvidas que Liedson vem para somar a esse grupo do Flamengo. Resta saber se essa soma cubrirá o investimento feito em pagamentos de salário num contrato que foi feito até o fim de 2013. Mas no meio de tanta aposta errada que o Flamengo anda fazendo, parece que a frase "dos males, o menor" vem a calhar ao Liedson, caso não renda o esperado.

Boa sorte, Liedson. Que a boas atuações venha junto com a empolgação que ele sempre teve ao vestir o Manto.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog