21 de abril de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Vaskin Semifinal da Taça Rio 2012


>







Antes de você dar o seu palpite para o jogo contra o Vaskin pela semifinal da Taça Rio do Campeonato Carioca de 2012, eu dou o meu: 3x0.  E se você me perguntar o porque de tamanho otimismo, tenho alguns motivos, claro.

O primeiro deles é o time que enfrentaremos. Eu não consigo ter outra energia quando eu vejo meu freguês favorito. Afinal de contas, "O Vaskin é sempre VICE de todo mundo.... São Januário, só tem IMUNDO!"

Já viu o que o Love falou dos jogadores do Vaskin suspensos?

O segundo motivo é a vontade que alguns jogadores estarão depois de serem desclassificados da Libertadores. Vamos ver se esses caras tem brios, se estarão se importando para o resto do ano. A forma que eles entrarão em campo amanhã poderá decidir, e muito, quem deve ficar no clube pro Brasileiro.

O terceiro é que o carioca é o grande objetivo do nosso "querido e amado" técnico. Então se ele fez substituição errada e foi totalmente infeliz nos jogos da Libertadores, creio que no Carioca ele não se enganará. Vamos crer no desejo do Joel, minha gente!

O time que entra em campo amanhã provavelmente é: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.  A não ser que o Rômulo venha treinando MUITO BEM (e isso eu não tenho como saber, infelizmente), não entendo o porque desse ressuscitamento. O Kleberson nesse time é justificável pelo que ele tem jogado nos jogos do Carioca.

Negada, mais uma decisão e contra o Vaskin temos que fazer o dever de casa. É dia da vascaínada ocupar a marquise.

#VamoPraCimaDelesMengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog