10 de abril de 2012

Pra que serve o Campeonato Carioca para o Flamengo?


>






Sou daquele tipo de rubro negra que, quando o Flamengo está em campo/quadra/ginásio/piscina torce fervorasamente. Por mim ( e já expus isso aqui) o Flamengo teria times de tudo que é esporte fazendo a nossa alegria. Se sou assim com outros esportes, é claro que seria assim no futebol. Logo, quero ganhar o carioca, além de ganhar a Libertadores. Sim, tenho que confessar, sou uma fominha.

Embora eu queria ganhar o Campeonato Carioca, é público e notório que o formato que temos hoje é falido. Estádios vazios, pouco interesse do grande público, time grande jogando com time que não é o titular e estádios sem condições de receber um jogo com times profissionais fazem desse Campeonato Carioca um campeonato sem graça. Outro aspecto que empobrece muito esse campeonato é a arbitragem. Dificil acabar um jogo que não se tenha polêmica. Inclusive, a polêmica da vez aconteceu num jogo do Flamengo. O chororô é livre e quem sou eu pra criticar a vergonha alheia que é esse pessoal que não me decepciona nunca.

A última noticia que saiu da arbitragem do jogo contra o Vaskin foi a alteração, com LIQUID PAPER ou CORRETIVO, dos jogadoresque foram expulsos no jogo. Como mostra a imagem, foi passado o corretivo na letra "V", que indicava o cartão Vermelho.

http://s2.glbimg.com/MBqDpKeYRfjiE1cs3XzTe44ZAScpEuBMy8mCZv8Sx1dIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/04/10/sumulavasco_2.jpg

Então, nesse campeonato longo, com jogos demais e em lugares que não condizem com o nível de jogadores profissionais, estrutura precária em muitos campos, federação que comete um erro bisonho desse, arbitragem que pode não ser confiável pode se tornar rentável? Pode atrair o público? Pode trazer benefícios para o Flamengo?

Afinal, pra que serve o campeonato carioca para o Flamengo? Deixo o campo dos comentários livres pra vocês.Ou o twitter. Ou o Facebook!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog