13 de abril de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Lanús Libertadores 2012


>







Quase sempre, quando vou escrever um texto, seja pra qual assunto for, determino o tom que quero usar pra depois decidir estrutura, parágrafos, palavras e etc. E, sinceramente, não sei ainda qual o tom que esse texto deve ter. São três vertentes a seguir: o da torcedora apaixonada pelo Mengão e que não importa o que aconteça, é "Mengãoporra", o da torcedora revoltada com esse time cheio de mercenários que não corre o que deve ou  a torcedora que não acredita no que aconteceu ontem a noite e lamenta a não classificação para a segunda fase da Libertadores da América.

Foi noite para as pessoas que representam o Flamengo não esquecerem tão cedo, que expôs que o caminho que o Flamengo está indo não é o certo (embora a GRANDE maioria já soubesse disso muito antes que ontem). Essa noite, eu, Dani, não esquecerei nunca. E pode ter certeza que nem sei qual é o nome do jogador do Emelec que fez aquele gol inacreditável. O que me marcou ontem e marcará pra sempre foi o que o Flamengo provocou nas pessoas que eu amo. Como esquecer a ligação do melhor amigo saindo do Engenhão, aos prantos, e que só repetia "Daninha, o que foi isso"? Como esquecer a voz de tristeza da melhor amiga e de uma declaração que me fez ter o exemplo da expressão "flamenguista doente", mesmo sendo uma das pessoas mais ponderadas em relação a Flamengo que eu conheço? Como esquecer o olhar da minha mãe pro radinho que ela escutou o resultado do jogo do Emelec com o Olímpia?

Ouça o Lulucast desse jogo

Veja o video falando do jogo

Veja fotos do Engenhão


E quando eu falei que como era ruim o Flamengo não se bastar, esta aí o motivo. Dificilmente, quando precisa de si, o Flamengo falha. Como não falhou ontem. Falhou em outros jogos, de forma bisonha, mas no jogo de ontem, jogando até com tranquilidade, aplicou um 3x0 com autoridade. Deveria ter sido os mesmos 3x0 contra o Olimpia.

Elenco caro, jogadores caros, com uma estrutura que nem o milagre salvou. E me desculpe os mais esperançosos....... Mas precisar sempre de um MILAGRE, da ajuda dos outros, não é coisa pra clube GIGANTE.

Não regrida, Flamengo. Não se apequene!

Veja as notas dosnossos jogadores:






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. pois é..Flamengo dependia só dele no começo, porque não fez o que fez ontem contra o Olimpia? espero que foi um aprendizado pra Molecada..Muralha e luiz Antonio tem que ser titulares..tchau pro Williams..
    Espero que o time Amadureça..
    porque a diretoria faz 100 anos que não é madura..

    ResponderExcluir
  2. Não adianta lamentarmos, o que aconteceu, aconteceu e ponto. Desde o início começamos mal... nosso amor de RN é que faz a diferença, e aí a gente sempre tá buscando a acreditar por mais que estejamos sabendo que tá tudo errado! somos FLAMENGO! SOMOS TORCEDORES DE VERDADE E ACREDITAMOS ATÉ O FIM.
    Mas tem de ser feito uma VARREDURA nesta diretoria, isso tbm sabemos. Até qdo?

    ResponderExcluir
  3. parabens á wellington, gonzales, wilhans, jr. césar, ronaldinho, deivid e joel santana.

    essa desclassificação é um presente a vcs!!!

    sim, pq de agora até o fim do ano são 40 jogos (média de 5 jogos por mês) .

    o prêmio pela incompetência é a falta de trabalho.

    o salário continua o mesmo, mas os jogos diminuiriam bastante. parabéns aos envolvidos!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog