2 de abril de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Bangu Carioca 2012


>






Foi um jogo para garantir 3 pontos importantes para chegar a semifinal da Taça Rio. Jogando um primeiro tempo para dar orgulho aos seus torcedores e um segundo nem tanto, nem o gol do Bangu no meio do segundo tempo foi capaz de dar emoção para um jogo que o time do Flamengo levou a banho maria, achando que decidiria no momento que quisesse. Igual ao Olimpia, na Libertadores. Só que, dessa vez, era o Bangu nosso oponente.

O jogo de ontem serviu para mostrar que o time do Flamengo funciona melhor com o Deivid no ataque e R10 no meio de campo, como 80% da torcida do Flamengo sabe. Iolado na frente, R10 não rende como se espera dele e nem Vagner Love rende tudo que pode. Deivid tem um bom passe e uma boa visão de jogo.

Vagner Love merece um parágrafo especial nesse pós-jogo. O desempenho, juntamente com a entrega, do Love é espetacular. É de encantar até quem era contra a contratação dele por considerar caro demais para os padrões do Flamengo (sim, estou falando de mim!). Os gols são consequencia da competência de quem procura dar o melhor de si o tempo todo, procura jogo o tempo todo e joga com a seriedade exigida aos demais o tempo todo. Eu quero o Flamengo com a cara do Vagner Love. O que você acha?

Ouça o #Lulucast deste jogo

Veja os melhores momentos desse jogo

Quando eu digo que o go do Bangu não me deu emoção é porque o segundo tempo foi tão blergh que nem o gol do Bangu animou. Claramente se poupando para o jogo da Libertadores na quarta-feira, o Flamengo conseguiu os 3 pontos, que era o que interessava.

Nosso próximo desafio é que já está me tirando o sono. Se nosso técnico tiver coragem de entrar com R10 no meio-campo, o caminho estará direcionado pra vitória.  Ah, claro... Se o Flamengo do primeiro tempo resolver aparecer no Equador, a vitória acontecerá. Não tenho dúvidas!

Então, VAMOS PRA CIMA DELES MENGOOOOOO!

Veja as notas dos jogadores:



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog