11 de abril de 2012

Elenco Atual: Muralha, volante


>






Nome: Luiz Philipe Lima de Oliveira // MURALHA
Natural: Rio de Janeiro.
Nascimento: 21 de setembrojaneiro de 1993.
Posição: Meio de campo, Volante.


Histórico no Mengão:

O jovem volante Luiz Philipe ou Muralha, como é conhecido, começou a carreira com seis anos de idade nas divisões de base do Vasco, arqui-rival do Mais Querido do Brasil, o Flamengo. O apelido do jovem jogador surgiu por conta do porte físico acima da média, além de ser um marcador difícil de ser driblado. Além disso, tem bom passe e é especialista em lançamentos e chutes de média e longa distância.

Comparado ao meia Juninho Pernambucano, o jogador que é meia de origem, foi negociado com o Flamengo no ano de 2010. Depois de longas conversas entre o Fla e o jovem atleta, este preferiu a proposta oferecida pelo clube da Gávea e rapidamente se adaptou ao clube. Dada a sua qualidade, Muralha, inclusive, estreou no time profissional no ano de 2011 sob a batuta do treinador Vanderlei Luxemburgo em amistoso contra o Londrina.

Hoje ele é titular do time do Joel Santana e, dos garotos campeões da Copa São Paulo de 2011 é um dos que mais tem prestigio junto com a torcida.
 

Redes Sociais Oficiais:




Saiba mais sobre ele: 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog