30 de abril de 2012

Elenco Atual: David Braz, zagueiro


>










Nome: David Braz de Oliveira Filho // DAVID BRAZ 
Natural: Guarulhos.
Nascimento: 21 de maio de 1987
Posição: Zagueiro


Histórico no Mengão:

Em Julho de 2009, o zagueiro acertou sua transferência por empréstimo para o Clube de Regatas do Flamengo, pelo período de um ano, morreu em um jogo que trouxe a tona os mais belos erros de gols da historia do flamengo.

Em Julho de 2010 o Flamengo adquiriu 60% do passe do jogador, assim, garantindo a permanência dele no time.

Mesmo não se destacando anos atrás, em 2011 David virou titular ao lado de Wellinton e vem se destacando, chegando até a ser cogitado á seleção brasileira.

No último jogo do Brasileirão 2009 o experiente Álvaro estava suspenso e o jogador assumiu a posição de titular. Além da raça demonstrada na partida, ele ainda marcou o gol de empate que foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro 2009. Suas boas atuações foram repetidas em 2010, no entanto, um imbróglio envolvendo a renovação do seu contrato quase o tirou da Gávea, mas no fim, o Flamengo renovou o seu contrato por um longo período, inclusive adquirindo parte dos seus direitos. Desta forma, e como parte do plano que tinha como objetivo rejuvenescer o elenco do Fla, David acabou assumindo a titularidade da zaga rubro-negra sob a batuta de Vanderlei Luxemburgo, com quem já houvera trabalhado no Palmeiras.

Redes Sociais Oficiais:




Saiba mais sobre ele: 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog