18 de abril de 2012

Elenco Atual: Dario Bottinelli, meio de campo


>








Nome: Darío Bottinelli  // BOTTINELLI - EL POLLO
Natural: Buenos Aires.
Nascimento: 26 de dezembro de 1986
Posição: Meio de campo
Número: 18.


Histórico no Mengão:

Em 21 de Dezembro de 2010, o Flamengo anunciou sua contratação, o clube pagou 3 milhões de dólares (5,2 milhões de reais) ao Atlas, dono de seus direitos federativos. O Universidad Católica, clube com qual tinha contrato de empréstimo por mais 6 meses foi ressarcido pelos mexicanos.

No dia 16 de Janeiro de 2011, Bottinelli jogou seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo e marcou seu primeiro gol no amistoso contra o América Mineiro, em Londrina. O jogo acabou 2x1 para o Flamengo e Bottinelli que tão cedo já caiu nas graças da torcida do Flamengo. Por conta de lesões acabou não dando sequência em jogos no rubro-negro e perdendo a vaga no time. Mas depois de se recuperar, entrou muito bem no jogo da semi-final da Taça Rio contra o Fluminense e na Copa do Brasil tento destaque contra o Horizonte-CE e o Ceará, reconquistando o posto de titular e ganhando a confiança da torcida e de seu treinador. Começa o Brasileirão bem e marca nas duas primeiras partidas.Marcou o gol da vitória Rubro-Negra em cima do São Paulo Por 1 a 0 No Brasileirão. Também foi decisivo no jogo contra o Fluminense, quando, ao entrar no segundo tempo, marcou dois gols e deu a vitória ao rubro-negro, num jogo em que o time estava sem alguns dos seus principais jogadores e perdendo.

Já em 2012, na pré temporada que estava sendo realizada em Londrina, Bottinelli se alternava entre titular ou reserva nos treinos. O primeiro jogo do Flamengo no ano foi contra o Londrina em um amistoso. O time titular do Flamengo não marcou e nem sofreu gols. O técnico Vanderlei Luxemburgo retirou os titulares de campo e colocou os jogadores do banco e assim, Bottinelli entrou e marcou um belo gol de falta que deu a vitória ao Flamengo por 1 a 0. No segundo jogo da pré temporada, Bottinelli voltou a marcar. Dessa vez contra o atual campeão brasileiro, Corinthians, já no segundo tempo. Após o time titular fracassar em campo e sair perdendo por 2 a 0, Bottinelli que entrou no segundo tempo, fez um belo gol. Mais tarde Negueba também marcou para o Flamengo e o jogo terminou em 2 a 2, em 2012 o argentino vem se destacando e sendo fundamental para a equipe Rubro-Negra.

Segue como titular do Mengão na temporada, mas teho que confessar que me irrita quando não demonstra a garra característica dos argentinos. Só não é mais sem sangue do que o Sambueza (lembra-se dele?). Afff!
 

Saiba mais sobre ele: 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. po eu sou novo mais eu ja vi uns jogos do sambueza apesar de ele nao ter feito nenhum gol pelo fla em 2008 ele mostrava raça em todos os jogos (pelo menos na maioria deles)e pra ele nao tinha bola perdida sempre lutava pra conseguir a posse da bola. Meu Twitter : @FlaMaximo97 e Meu Facebook : http://www.facebook.com/pablo.maximo.16

    ResponderExcluir
  2. po eu sou novo mais eu ja vi uns jogos do sambueza apesar de ele nao ter feito nenhum gol pelo fla em 2008 ele mostrava raça em todos os jogos (pelo menos na maioria deles)e pra ele nao tinha bola perdida sempre lutava pra conseguir a posse da bola. Meu Twitter : @FlaMaximo97 e Meu Facebook : http://www.facebook.com/pablo.maximo.16

    ResponderExcluir
  3. PS : o comentario acima eu postei na conta errada o comentario certo e o q esta titulado com o nome : MaximoFla97

    ResponderExcluir
  4. Nice post. I learn somеthing totally nеw and сhallenging on blogs I stumbleupon еvеryday.
    It's always useful to read through content from other writers and practice a little something from their websites.

    My site ... gardening

    ResponderExcluir
  5. I am sure this piece of wгiting
    haѕ tоuchеd all the intеrnеt viѕitorѕ, its геallу
    reаlly ρlеasant аrticle on buіlding up new
    weblog.

    Herе is my web pagе ωeight lοss (http://risingstarvideos.com/)

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog