23 de outubro de 2011

Pré Jogo: Flamengo x Santos - Brasileiro 2011


>




É hoje o dia. Com os resultados de ontem do Brasileirão de ontem e os que irão acontecer hoje (meu secador está ligado no máximo e foda-se pra quem acha que isso não é coisa de rubro negro), o jogo contra o Santos é o mais importante da nossa caminhada rumo ao Hepta. É o jogo para separar os meninos dos homens. De quem brinca de quem fala sério.

Como está a minha confiança? Eu acredito no Flamengo. Se me perguntarem se eu acredito em um cruzamento certo do Léo Moura, ou que o Negueba dará o passe perfeito pro gol, ou que o Deivid fará dois gols, eu vou responder que acredito no Flamengo. Não acredito em pessoas. Acredito no Flamengo. Simples assim.

É como numa linda história de amor, o amor de uma vida. Meu destino com o Flamengo foi traçado na maternidade.

Sim, em se tratando de Flamengo, eu sou mesmo uma exagerada.



Pra mim é tudo ou nunca mais. O que não significa que essa é a última chance do Flamengo, mas é uma ótima chance.

Vamos aproveitá-la, mesmo com nossos desfalques importantíssimos e teimosias incompreensíveis do nosso técnico. Eu acredito no Flamengo.

Se você curte um pré jogo com escalações e uma opinião mais específica de Flamengo x Santos, não pode perder o show que o blog Flamanolos dá. Acesse aqui!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog