27 de outubro de 2011

Pra que serviu o jogo da volta contra a LaU?


>







Elenco para 2012! Foi para isso que o jogo de ontem, no Chile, contra o Universidad do Chile serviu.  Já sabendo que o Flamengo iria entrar com um time com jogadores reservas ou que frequentam mais o banco que o time titular, o Lulucast foi antecipado para antes do jogo diante a impossibilidade de se gravar depois dele. Ouça.

O jogo de ontem, que começou com a escalação errada, com um esquema para tomar de pouco, o que não é digno do Flamengo, de 3 zagueiros. Não foi a pior escalação que eu vi jogar do Flamengo, mas tenho que confessar que doeu ver o Manto envergado por alguns daqueles senhores., todos juntos, de uma vez só.

Veja as notas das atuações de ontem:




Encerrada nossa participação na Copa Sul Americana, é hora de voltar TODAS as nossas atenções para o CAMPEONATO BRASILEIRO e para o HEPTA!

Assim sendo, os três pontos contra o Grêmio no Olimpico é fundamental para essa nossa jornada. E quer saber? Para mim, Ronaldinho vai arrebentar. A motivação vai ser dada pela toricda gaucha que para comemorar encoxam uns aos outros (cruzes!)

O Flamengo está na briga pelo campeonato e nesse momento em que times que estão a frente na tabela tem uma vantagem momentânea, que depende de resultados, nós temos uma coisa que nenhum outro time tem. E quando essa outra coisa, inigualável, incomparável, entra em campo, joga junto com o time, nos tornamos IMBÁTIVEIS! Está na hora da Nação acordar! Está na hora do APOIO crescer.

Vem pro lado do Mengão! Vem, vem, vem, vem, vem!

E no domingo? Ah, VAMO PRA CIMA DELES, MENGO!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog