13 de outubro de 2011

Demos um mole....


>







Eu sou assim. Quando o Flamengo ganha, nós ganhamos. Quando o Flamengo perde, nós perdemos. Quando o Flamengo dá mole, nós demos mole. E foi isso que aconteceu no jogo de ontem. Era uma noite para chutar cachorro morto. Palmeiras veio todo ferradinho, todo cheio de crise, sem principal jogador, cheio de disse me disse. O Flamengo vinha de duas vitórias sensacionais. A do Fluminense, se eu estivesse com um pouquinho mais de bom humor, poderia até classificar como épica.

Mas o que vimos no jogo de ontem foi uma preguiça monstra de alguns jogadores. Léo Moura se omitindo, Willians achando que joga mais do que joga, Airton errado passe de meio metro e Junior César na sequência de partidas ruins fizeram qualquer rubro negro perder as estribeiras. Isso sem falar no Welinton que vinha bem até falhar no lance do gol do Palmeiras e o Luxemburgo, que mexeu mal demais no time. Continuo com a idéia que Jael é jogador pra entrar aos 15 do segundo tempo. E Fierro é pra jogar no time C do Mengão.

Escute a opinião das meninas do Lulucast sobre o jogo de ontem

Mas vamos as notas que ilustram bem os jogadores do Flamengo no jogo contra o Palmeiras no Engenhão:


O empate transformou o jogo de sábado, contra o Ceará, na casa deles, em um jogo de vida ou morte.   Piorará a dramaticidade se o Vaskin ganhar hoje do Atletico/PR. 

Diminuímos a nossa distância pra o líder do campeonato. Era de 4 pontos, agora está em 3 pontos.  Lembrando que a distância de 3 pontos para o Vaskin pode ser tirada pelo confronto direto. Mas dos outros concorrentes não. Por isso nosso secador tem que estar ligado em 29809182098 voltz até o fim do campeonato.

Está chegando a hora da verdade. Se você é do tipo de torcedor que só torce para o Flamengo quando ele está bem, seu lugar também é aqui. A Cris Marassi  falou disso muito bem aqui no blog e, assim como ela, eu acredito no HEPTA

Vamos pra cima deles, Mengoooo!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog