28 de julho de 2011

Encantamento divino com o Mengão épico


>







Estou extasiada, é claro! Se ontem, logo após o jogo, eu já escrevi um texto exemplificando o que é o Flamengo, hoje eu poderia ousar a descrever o que é o Flamengo. Mas eu não cometerei essa heresia.

Falarei, então, desse estado de espírito louco, que só o Flamengo é capaz de me deixar.  Dentre as inúmeras definições que eu encontrei para essa palavra, o encantamento divino é o que melhor me caracteriza.  Posso ter o prazer de falar do encantamento que é ter um Ronaldinho em noite de Ronaldinho, com um gol de falta capaz de me fazer rir, antes de vibrar.  Encantamento do recurso do Filiiiiipe que encarnou tão rapidamente a única forma de demonstrar, no jogo, o que cada rubro negro sentiu vontade de mandar pro Elano depois daquela cobrança ridicula: #chupaelano.  Encantamento pela volta por cima do Deivid numa mesma partida. Depois de perder um gol bisonho, o cara não desistiu. E esse gesto me encanta. Divinamente. Ele participou de 3 dos 5 gols do Flamengo. Puxou o contra ataque no gol da vitória. E aos 43 minutos do segundo tempo, marcava zagueiro do Santos na intermediária. Esse tipo de atitude me encanta.

Pouco dormi. Típico de quem está em extâse. Quem disse que eu estou reclamando? Eu quero mais.

Vamos as notas, que está fazendo um sucesso danado com a galera.



  • Ronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho! Caraca, que atuação foi essa do R10 ontem? E a cobranca de falta? HAHAHAHAAHAH Sensacional. Que mané Neymar né não? 
  • Luis Antonio foi o melhor jogador do Flamengo no primeiro tempo. Está jogando muito. Barra Airton fácil!
  • Fica Elano que vai ter embaixadinha do Paredão.  Como bem disse a @NivinhaFla no #Lulucast 30, o Flamengo precisa de um goleiro assim.   
  • Luxemburgo botou o Flamengo pra cima do Santos. Jogou como Flamengo. É assim que tem que ser. Ganhando ou perdendo. Flamengo é Flamengo.


        • Welinton saiu no intervalo do primeiro tempo. Com cartão amarelo. Mas ontem o Neymar estava impossível. Sorte nossa que o Ronaldinho tambpem estava. 
        • David Braz, que foi facilmente batido no quarto gol do Santos. Apavorado é o nome que se dá ao David ontem. Nervoso!

          Sábado tem jogo contra o Grêmio, no Engenhão. A vitória de ontem foi sensacional. Épica. Do jeito que todo rubro negro merece. Tomara que nesse jogo, já que o Gremio ainda não se encontrou no Brasileirão, seja mais três pontos na nossa luta rumo a liderança!

          O #Lulucast 30 está no ar. Falamos do jogo contra o Santos. Muita gozação, risadas e Flamengo. Quer rir? vale a pena ouvir!!
          Espero que você tenha gostado desse texto.
          Segue no Instagram!
          Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
          Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



          Um comentário:

          1. Na minha opinião, quem puxou o freio tb foi o Renato Abreu. Mas ainda tem o meu crédito.

            SRN

            @Negromar_diz

            ResponderExcluir

          Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
          Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

          Postagens mais visitadas

          Todos os posts deste blog