Exemplificando o que é Flamengo




http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/07/27/ronaldinhogaucho_gol_glo_60.jpg

Flamengo é Flamengo. Quando eu vi o terceiro gol do Santos e vi gente falando em humilhação de um time que não jogava melhor do que a gente, pensei comigo: isso não é justo.

Deivid já tinha perdido gol feito, Ronaldinho já tinha dado trabalho ao goleiro do Santos. E Flamengo, ainda no primeiro tempo, empatou um jogo contra o time que é o favorito do campeonato (SIC comentaristas horrorosos do PFC).

Foi um gol atrás do outro. Porque o Flamengo é assim. As vitórias do Flamengo foram, sempre, construídas com muita raça e emoção. E disso eu tenho um orgulho danado. Dessas vitórias, sempre olhando de frente seus adversários e enfrentando-os, nasceu o Flamengo que todos conhecemos. O Flamengo forte, vibrante e apaixonante.

Elano e qualquer outro jogador que queira fazer graça em cima do Flamengo, saiba o que é o Flamengo antes de fazer a graça. Fazer golaço é situação de jogo, é válido. Mas a palhaçada de cavadinha merece toda a embaixadinha que o goleirão fez.

No mais? Ronaldinho Gaucho levando o Flamengo a uma vitória que personifica o que é o Flamengo. Neymar? Neymar tem que ser o que o Ronaldinho foi um dia para ter metade da marra que ele tem.

O Flamengo é Flamengo pode até ser inexplicável. Mas, se existe uma forma de exemplificar isso, pega esse jogo que ficará para a história!

Fica Neymar, que vai ter show do R10. Fica também Elano, que vai ter embaixadinha do Filipe!

Comente:



4 comentários:

  1. Um jogo épico, inesquecível, daqueles de fazer a adrenalina correr a tal ponto que agora eu tô sem sone e tenho que sair da cama já, já pra trabalhar. Mas deu um baita orgulho essa vitória, os melhores 3 pontos ganhos há bastante tempo. Se de um lado o Santos tinha um baita time, com o Neymar jogando horrores (já li na internet que Neymar x Wellinton é passível de processo por bullyng contra o santista), do outro tivemos, finalmente, um R10 genial e decisivo.

    Jogo pra dar moral e assustar os adversários. Pra mostrar que, se quiser ganhar, vai ter que suar dobrado.

    ResponderExcluir
  2. Ahaza @Danisouto ! Assino Embaixo ! Orgulho profundo de ter #DNArubronegro !

    ResponderExcluir
  3. ah este jogo simplesmente fodástico! eu acreditei desde o primeiro minuto! aliás eu to longe de ter o perfil corneteira! sou daquelas que acredita até o finzinho! fazer o que né... sou rubro negra!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.