28 de julho de 2011

Exemplificando o que é Flamengo


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/07/27/ronaldinhogaucho_gol_glo_60.jpg

Flamengo é Flamengo. Quando eu vi o terceiro gol do Santos e vi gente falando em humilhação de um time que não jogava melhor do que a gente, pensei comigo: isso não é justo.

Deivid já tinha perdido gol feito, Ronaldinho já tinha dado trabalho ao goleiro do Santos. E Flamengo, ainda no primeiro tempo, empatou um jogo contra o time que é o favorito do campeonato (SIC comentaristas horrorosos do PFC).

Foi um gol atrás do outro. Porque o Flamengo é assim. As vitórias do Flamengo foram, sempre, construídas com muita raça e emoção. E disso eu tenho um orgulho danado. Dessas vitórias, sempre olhando de frente seus adversários e enfrentando-os, nasceu o Flamengo que todos conhecemos. O Flamengo forte, vibrante e apaixonante.

Elano e qualquer outro jogador que queira fazer graça em cima do Flamengo, saiba o que é o Flamengo antes de fazer a graça. Fazer golaço é situação de jogo, é válido. Mas a palhaçada de cavadinha merece toda a embaixadinha que o goleirão fez.

No mais? Ronaldinho Gaucho levando o Flamengo a uma vitória que personifica o que é o Flamengo. Neymar? Neymar tem que ser o que o Ronaldinho foi um dia para ter metade da marra que ele tem.

O Flamengo é Flamengo pode até ser inexplicável. Mas, se existe uma forma de exemplificar isso, pega esse jogo que ficará para a história!

Fica Neymar, que vai ter show do R10. Fica também Elano, que vai ter embaixadinha do Filipe!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Um jogo épico, inesquecível, daqueles de fazer a adrenalina correr a tal ponto que agora eu tô sem sone e tenho que sair da cama já, já pra trabalhar. Mas deu um baita orgulho essa vitória, os melhores 3 pontos ganhos há bastante tempo. Se de um lado o Santos tinha um baita time, com o Neymar jogando horrores (já li na internet que Neymar x Wellinton é passível de processo por bullyng contra o santista), do outro tivemos, finalmente, um R10 genial e decisivo.

    Jogo pra dar moral e assustar os adversários. Pra mostrar que, se quiser ganhar, vai ter que suar dobrado.

    ResponderExcluir
  2. Ahaza @Danisouto ! Assino Embaixo ! Orgulho profundo de ter #DNArubronegro !

    ResponderExcluir
  3. ah este jogo simplesmente fodástico! eu acreditei desde o primeiro minuto! aliás eu to longe de ter o perfil corneteira! sou daquelas que acredita até o finzinho! fazer o que né... sou rubro negra!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog