31 de julho de 2011

Ronaldinho Carioca é o cara


>




http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711006.jpg

A dedicação que o Ronaldinho está tendo com o Flamengo é de comover qualquer rubro negro flamenguista. Como se não bastasse chegar já falando que o Flamengo é Flamengo, que se transformou em "mantra" para tocedores e o marcou com o torcedor, o respeito e a consideração que tem com a torcida, a reverenciando a cada fim de partida e sempre falando de sua importância me encanta.

É bom demais ter um craque como o Ronaldinho no Flamengo. Não tem como os mais novos, quando veem a camisa molhada de suor, pelo esforço, de um cara que foi o melhor do mundo, deixar de correr. Ronaldinho está dando o exemplo dentro do elenco do Flamengo. Ele pode até não jogar bem, mas ninguém pode falar que ele faz corpo mole.

E quando ele faz declarações para a torcida do Flamengo e quando eu vejo a alegria dele comemorando gols com a camisa do Flamengo, inclusive contra o time que o revelou (lembre-se que tem jogador que não comemora gol contra time que fez historia!), me faz abrir um sorrisão de felicidade. Você não?

Eu espero que o Ronaldinho continue com esse gás. Para nossa alegria e para a alegria do futebol, ter o Ronaldinho com essa disposição toda em campo só faz aumentar as possibilidades do Flamengo de conseguir o Hepta. E foi para conquistar titulos que ele veio.

Confesso que estou encantada e empolgada com ele. E que essa me empolagação dure até o fim do campeonato!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Raquel - @raquelcrf8131 de julho de 2011 às 13:39

    Concordo. Fiquei mto surpresa com o R10. Apesar de sempre apoiar sua vinda, nunca imaginei q ele fosse se doar tanto nos jogos. Achava q ele ia c um jogador mais importante pro MKT do q em campo e graças a Deus aconteceu justamente o contrario rs. Mto mto feliz com o respeito q ele demonstra pelo Flamengo e pela torcida, gostaria q jogadores com mto menos nome do q ele tivesse a metade da consideração q ele tem conosco.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog