31 de março de 2009

Eu confio no time do Flamengo


>





Não vi o jogo hoje. Então não posso falar do que houve. O Flamengão ganhou os tres pontos e nessa reta final de segundo turno, isso é mais importante que qualquer outra coisa.
 
No domingo, contra o time da terceirona forever, o Mais Querido só precisa de um empate para se classificar para a fase que interessa. Temos que ir atrás desse tri campeonato. Temos elenco para isso e nossa torcida carregará o time que precisa de ajustes.
 
Confio na torcida e confio nesse time também. Confio porque, embora tenham vacilado e dado alguns vexames, é um time que não foje a luta. É um time que a grande maioria ali sabe o que é jogar no Flamengo. Isso ninguem pode negar. Você confia também?
 
Vamo pra cima deles!
 
++++++++++++++
 
Quando um jogador de futebol começa a aparecer mais fora de campo do que dentro dele, boa coisa não vai aparecer. Lugar de jogador é dentro de campo.  Essa historinha de transformar atleta em modelo de óculos, de roupa, nunca deu certo.
 
++++++++++++++
 
Acompanhe-me no Twitter ou no Orkut.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Tb acredito que o Fla vencerá esse estadual. O problema é o que vem depois. É de dar medo. Escrevi sobr isso no blog do Maldita F.C.. Depois dá uma conferida lá. É só clicar no link em meu perfil.
    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog