Fla lançará canal de TV pela internet









O Flamengo se prepara para lançar em duas semanas o FlaTV, um canal na internet que pretende num primeiro momento arrebanhar 500 mil assinaturas. Caso consiga atingir este objetivo, o clube arrecadará por mês aproximadamente R$ 2,5 milhões.

De acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, em entrevista publicada no jornal "O Globo" desta quinta-feira, se sair a regularização das cotas de patrocínio da Petrobras os salários não atrasarão mais. O FlaTV permitirá ao clube contratar e investir no time de futebol. No entanto, o dirigente faz questão de dizer que isso será feito sem loucuras.

- O assinante terá tudo sobre Flamengo pela internet. Acredito que teremos cerca de 500 mil assinaturas no começo. A dez reais cada uma, serão cinco milhões de reais. O Flamengo fica com 75 por cento dessa quantia, o futebol com 60 por cento disso. Desses 60 por cento, dez vão para os jogadores. Como a venda de computadores atualmente no Brasil e no mundo é o dobro da venda de TVs, alguém tem dúvida de que em breve teremos um milhão de assinantes? - pergunta Kleber.

Segundo o dirigente, o assinante terá reportagens ligadas a tudo no clube, imagens dos jogadores na concentração, treinos coletivos ao vivo e imagens do vestiário antes e logo depois dos jogos.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.