3 de agosto de 2021

Mercado Livre aposta em fórmula que sempre deu certo!


>







Eu não consigo lembrar qual foi o comercial que o patrocinador fez para o Flamengo que envolveu o Zico e não deu certo. Aliás, quem quiser fazer sucesso com uma propaganda, coloque o Zico com o vermelho e preto que errado não vai dar. Descarte os modinhas falando o nome do time errado, torcedor influenciador forçando a emoção ou jogador improvável  marcando gol de título mundial ou até mesmo. 

O comercial do Mercado Livre dos dias dos pais com o Zico é de um carinho que encanta. O patrocinador, através da inteligência artificial, recriou a voz do pai do Zico e o fez com que ele "presenciasse" o gol do filho, que ele não viu no Maracanã. Clique aqui para assisitir.

Na campanha, o falecido pai, José Antunes Coimbra, o Seu Antunes, pede para ver um gol do filho no Maracanã. "Zico, meu filho, sei que faz tempo que você não ouve minha voz. Eu amava ver você jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver um gol seu aqui, no Maracanã. Então hoje eu queria te pedir uma coisa: um gol. Só mais um. Dessa vez, para eu ver de pertinho", diz.

A ação foi batizada de "Gol 335", uma referência ao número de gols marcados pelo ex-atleta no estádio carioca. Ao ser lançada, foi dificil ver um rubro-negro que não tenha se emocionado na minha timeline do Twitter. O vídeo foi um carinho mesmo para a Nação. Foi lindo demais!

Bola dentro do patrocinador que parece ter acertado o tom da comunicação com a Nação.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog