22 de junho de 2021

Vini, Vidi, Vici!


>






Nem quis ver. Sei que rolou despedida na Fla TV pro Gerson o 8 do Flamengo de 19. Mais um que vai embora para minha tristeza e para me deixar ainda mais saudosa dos momentos maravilhosos de um Flamengo que não teremos mais. 

O cara que chegou aqui com muita vontade de fazer a diferença, que comemorou a contratação nas ruas de Roma e que jogou demais com a lendária 8 do Flamengo. Ele vai fazer falta. 

Infelizmente, o Flamengo ainda não é um clube para craques de bola no auge da carreira, financeiramente falando. Com o real desvalorizado, a historia de clube fornecedor fala mais alto e a gente precisa entender isso. Gerson está nesse patamar. 

Ainda assim, o Gerson faz parte de um grupo seleto de jogadores que completaram um ciclo de conquistas no Flamengo e que vai ser lembrado por muito tempo como referência de talento e dedicação ao Manto. Ele veio e conquistou. 

Você pode lembrar do Gerson como o Coringa, vai fazer o Vapo pra homenageá-lo, mas a frase do título desse post o descreve a linda passagrm que ele teve por aqui.

Vini, Vidi, Vici! 

Boa sorte, Gerson. Seja feliz e, quando voltar, volte pra casa. 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog