26 de agosto de 2021

Estratégia é tudo!


>






Como você amanhece o dia após uma goleada histórica aplicada pelo Flamengo? É um dia mais feliz? Comenta os lances do jogo? Sacaneia o amigo adversário?

Mais uma vez, o Flamengo aplicou uma goleada histórica numa quarta-feira. Mais uma vez o adversário foi o Grêmio. E teve ingredientes: com um jogador a menos e com o segundo tempo primoroso.

O Flamengo jogou um tempo com um a menos, graças a expulsão irresponsável do Isla e nesse um tempo, aplicou uma goleada de 4x0 em cima do Grêmio, graças a uma estratégia que deu certo. Estratégia no futebol é tudo.

No intervalo, que já tinha perdido Bruno Henrique machucado, Renato tirou Arrascaeta e Diego. A estratégia de tirar o Diego, com cartão amarelo, colocar o Thiago Maia, que dominou o meio de campo, manter o ER7 solto e Michael puxando contra-ataque foi fundamental para a construção da goleada histórica. Quando o Flamengo joga com estratégia, tudo fica mais fácil.

Foi a melhor atuação do Michael com o Manto, Vitinho entrou e fez mais um gol consolidando a boa temporada que vem fazendo. Até Bruno Viana, tão criticado, deixou o seu. o gol que abriu a porteira do Grêmio.

Foi um jogo com primeiro tempo horroroso e segundo tempo primoroso. Coisas de quem joga co estratégia, buscando executar o que vai derrotar o adversário. Time competitivo, gostamos!

O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Gremio é dia 15 de setembro, contra o Grêmio, no Maracanã. Estamos com um passo na semifinal porém muita calma nessa hora!

Pra cima deles

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog