20 de agosto de 2020

Vai melhorar!


>





Se torcedora do Grêmio fosse, ficaria p da vida com a oportunidade perdida de ganhar do Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Pois sim, o Grêmio perdeu 2 pontos e o Flamengo ganhou 1 no empate de 1 x 1.

O pessimismo na hora da cobrança do penalti que nos deu o gol mostra bem como está a relação da torcida com esse time.  Na minha timeline do Twitter, teve gente demais falando que o Gabigol perderia o pênalti. Menos mal que não perdeu.

Embora a atuação em geral do time não tenha sido boa, gostei do time em boa parte do primeiro tempo.  Com Everton Ribeiro atuando muito melhor do que nos outros jogos e com Gabigol se movimentando mais, dava a impressão que teríamos uma atuação que nos daria a vitória. Ledo engano. 

O time perdeu mesmo a intensidade que tinha em 2019 e isso não é culpa só do Domenec. Nos jogos do JJ antes de ir embora, a gente reclamava da mesma coisa. 

O fato é que o Leo Pereira ainda não encaixou, o Bruno Henrique erra 80% do que tenta, o time perdeu a intensidade de marcação e a concentração em muitos momentos do jogo. Além disso, estão treinando nos jogos como Gabigol disse no pós-jogo. Talvez esse seja o motivo do próprio treinador evitar fazer as 5 substituições que tem direito. 

O time vai se ajeitar. O desempenho vai melhorar. Espero que seja o quanto antes, até mesmo pro técnico e jogadores terem uma tranquilidade na continuidade do trabalho. O caminho não será fácil mas nem por isso deixarei de acreditar nos jogadores que lá estão. 

Vamos pra cima deles, Flamengo. 

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog