28 de agosto de 2020

Cara de pau está em alta!


>





Não é de hoje que a diretoria do Flamengo toma medidas surreais contra (é isso mesmo, contra) o torcedor do Flamengo. Como se não bastasse a politica de usar os termos de adesão ao pacote de ingressos que foi realizado antes de não poder ter torcida em estádio para cobrar multa de cancelamento, agora temos um aumento de 165% na mensalidade do sócio contribuinte off Rio em plena pandemia. Vivem num mundo paralelo, com certeza. 

Nesse mundo paralelo, o Flamengo não é de todos, é de alguns. Não há outra explicação plausível para esse aumento, a não ser afastar os torcedores off Rio das eleições do clube. Há a possibilidade de enfraquecer o VP que ganha apoio desses torcedores porque faz um trabalho muito bom.  Porém, não há argumento que me faça pensar diferente e olha que já cruzei com alguns. A razão é a eleição a presidente do clube.

Os pedidos de desfiliação do projeto Embaixada da Nação, que ajudam o off Rio a se aproximar do clube, está escancarando como esse aumento, além de ser abusivo, foi visto para quem bota a mão no bolso e ajuda o Flamengo. O Flamengo não é gigante porque é um clube de Zona Sul foi Rio de Janeiro, sempre é bom lembrar. 

A politica com o torcedor dessa direção, seja na comunicação, seja em campanhas de marketing é muito ruim. Poderia falar das gafes em redes sociais, poderia falar da falta de cuidado com a imagem e texto, poderia falar do relacionamento com o sócios-torcedor. 

A cara de pau do texto para o pessoal sugerindo para que o off Rio que não puder pagar a nova mensalidade migrasse para o sócio torcedor é a mesma que tem a pachorra de cobrar multa de quem quer cancelar o pacote de ingresso de jogos que não tem ingressos porque a torcida está proibida de entrar no estádio. 

A sorte do Flamengo é que toda cara de pau tem prazo de validade. Espero que dessa gente seja curto. Eles passarão. O Flamengo ficará. Esse é o consolo. 

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog