27 de março de 2020

Quarentena, sua danada!


>





Final de 2019. Numa das últimas ligações do ano, mandei para o amigo: que em 2020, a gente tenha muito Flamengo. Quis o destino que, quase chegando em Abril, parece que a gente vive um mês de férias, mês que eu sofro pela ausência do Fla em campo, eterno. Aquele 3x0 pela Libertadores está tão longe que nem parece que foi outro dia. 

Hoje, eu completo 15 dias de quarentena. Nesses 15 dias, saí 2x pra ir ao mercado.  O trabalho em casa ajuda, obviamente. Estaria de toda boa se não fosse a quarentena de Flamengo. Que saudade absurda de ver o time jogando. Nem assistir jogos antigos, mesmo aqueles mais felizes, tira esse vazio de saudade. As vezes, no meio do dia, suspiro ao lembrar Bruno Henrique aprontando correria, Gabigol debochado comemorando mais um gol, Everton Ribeiro como regente do lindo show que o time afinado do Flamengo estava habituando a dar. Ah, quarentena, sua danada! 

Enquanto a vida não volta ao normal, vou matando essa saudade revendo nosso passado recente. Acha que sua vida está ruim, ficando em casa por causa de um vírus? Imagina o torcedor que, além da quarentena, não tem um ano de 2019 pra chamar de seu. 

Continue em casa, consuma o conteúdo do Mengão em redes sociais porque quanto mais quietos ficarmos, mais rápido tem Mengão! 

Acaba logo, quarentena de Mengão!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog