31 de março de 2020

Qual foi a última derrota do Flamengo que você viu no estádio?


>






Dias desses, me peguei tentando lembrar a última derrota que vi do Flamengo dentro de um estádio, na arquibancada.  Se fosse a época que todo jogo tinha pré-jogo e pós-jogo, não teria muita dificuldade de lembrar. Mas, em setembro de 2017, data da última derrota que vi o Flamengo ter no estádio, láááá na Ilha do Urubu, já não tinha tanta assiduidade assim nas minhas escritas aqui no blog

Obviamente que não escreverei sobre aquele jogo mas um personagem dele voltou as páginas do Flamengo por esses dias. Sou capaz de lembrar do lance perfeitamente que o Muralha, no alto da sua prepotência e desrespeito com a torcida, tentou driblar o atacante do Santos e entregou o gol de bandeja. Pois bem Muralha ainda é jogador do Flamengo, com contrato terminando no fim do ano. o Flamengo foi uma mãe para ele, isso não se pode negar.

Aliás, ao lembrar dessa última derrota, passei o ano de 2018 todo sem ver derrota do Flamengo em estádio e o ano de 2019, perfeito, muito menos. A minha alegria dentro do estádio vem sendo contínua, graças a Jesus.

A pergunta está lançada: qual foi a última derrota do Flamengo que você viu no estádio? A minha foi em 2017, Flamengo x Santos - Brasileiro.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog