4 de maio de 2016

Esperança e disposição contra o Fortaleza!


>




Treino Flamengo Fortaleza (Foto: Thais Jorge)

De apoio da torcida, definitivamente o Flamengo não pode reclamar. Mesmo eliminado no Carioca com uma atuação muito ruim e ainda não ter encontrado um padrão de jogo aceitável em 2016, o time continua com o apoio da torcida, pelo menos em comparecimento em treinos. Assim como foi em Manaus na semifinal do Carioca, a Nação de Fortaleza, aonde o Flamengo jogará pela Copa do Brasil, abraçou o time. Espero que dessa vez, o time corresponda em campo  e saia com a vitória.

O jogo contra o Fortaleza é válido pela Copa do Brasil. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Flamengo garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.  Para um time que reclama (zzzzzz) do cansaço, é sempre bom eliminar jogos. 

Muricy treinou o time insistindo num esquema que o Flamengo não teve um bom desempenho. ) 4-3-3-, que dá calafrio em muita gente, continuará em campo e o time deve ser  Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero. A minha esperança, sinceramente, está no tempo que o Muricy teve para treinar, o que não aconteceu muito com Carioca, Primeira Liga, viagens e Copa do Brasil rolando. Não estou querendo arrumar desculpa para desempenho ruim. Longe disso. Estou querendo é ter esperança que vai, finalmente, funcionar.

 Flamengo entra em campo pressionado e, talvez, isso faça esse time entender que e preciso movimento e vontade para voltar a ser o Flamengo que tanto queremos ver. 

Vai pra cima deles, Mengoooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog