A fase do Paulo Victor não é boa. Desde que ele se machucou no ano passado. Se antes não se podia ter no Cesar um goleiro para substituir o titular num momento ruim, atualmente o Flamengo tem um goleiro que foi contratado para ser titular.
Eu me recuso que o Flamengo tenha gastado milhões para contratar um goleiro para ser reserva do Paulo Victor. Embora não concorde, até entendo aquela coisa de dar tempo a um jogador para ver se a má fase passa. Com um jogador de linha, esse tempo pode até ser maior mas com goleiro não. Acabou um ano, iniciou outro ano e a fase do Paulo Victor não muda. Você ainda tem a esperança que ele vai se esticar para pegar uma bola chutada no canto do gol?
E sabe o que é o pior? A gente não sabe se o Muralha é o goleiro pra substituir o Paulo Victor e dar tranquilidade a uma defesa insegura. Quando deveria ter sido testado, em jogos com a pressão menor, o técnico preferiu apostar que a fase de um goleiro (que já se sabe o que pode dar) iria melhorar. Iremos começar uma competição que é tida como a mais importante do ano com um goleiro numa fase ruim e um reserva que não sabemos se podemos contar.
O Muralha veio do Figueirense, após um ano de 2015 muito bom. O investimento que o Flamengo fez nele não é feito em qualquer goleiro. Com a crise financeira que o país atravessa, não está sendo feito em jogador que vem para ser titular.
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!