11 de maio de 2014

A preguiça de um goleiro que arrebenta um time


>





http://imguol.com/c/esporte/2014/03/29/29mar2014---goleiro-felipe-do-flamengo-segura-bem-a-bola-apos-tentativa-de-gol-da-cabofriense-no-maracana-1396134862093_956x500.jpg

Há algumas coisas que não são admissíveis para um goleiro de futebol. Dentre algumas coisas que ele não pode fazer como espalmar a bola para o meio da área, está o fato não poder tomar gol de escanteio, de cabeça, em cima da linha do gol. Acho que nunca vi uma coisa dessa e, pasmem, foi assim que o Fluminense fez um gol no clássico que perdemos pelo campeonato brasileiro.

Não é de hoje que a maioria dos torcedores do Flamengo não tem confiança no goleiro Felipe. Para cada atuação boa, como foi num jogo da Libertadores, as falhas e os sustos que não acabam em gol se sucedem de uma forma a assustar o torcedor. Dificilmente você encontrará um torcedor, daqueles que acompanha jogos do Flamengo, falar que o Felipe é um "goleiraço". Sabe o que é o pior? Tenho a mesma sensação com o reserva, que consegue me passar mais insegurança que o próprio Felipe.

Não dá para engolir a falha no gol do Fred. Não dá para engolir a preguiça do salto no segundo gol do Fluminense. Não dá para engolir pelo menos duas bolas que foram defendidas e espalmadas, que quase terminaram nos pés dos jogadores do Fluminense.

Se um bom time começa com um bom goleiro, está a hora do Flamengo pensar na substituição do seu goleiro titular ou colocar para treiná-lo para ser mais eficiente.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. FORA FELIPE MÃO DE ALFACE FRANGUEIRO !!!!!!!!!!!!!! LEVE JUNTO COM ELE O GREMISTA PELAIPE INCOMPETENTE, ANDRE MORTINHO SANTOS, JOÃO VAGAROSO PAULO, ALECSANDRO VACA LOUCA SEM NOÇÃO, LUCAS PERDIDÃO MUGNI, JAIME PROFESSOR PARDAL DE ALMEIDA, FRICSON CADÊ ERAZO, MARCIO CORRE CORRE ARAUJO, ELANO CHINELINHO... ENTRE TANTOS OUTROS PARA LONGE DO FLAMENGO, DE PREFERENCIA PARA A CAVERNA DO DRAGÃO !!!!!!!!! SRN INDIGNADA COM TANTAS INCOMPETENCIAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Alguém com algum senso de observação.

      Excluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog