31 de maio de 2014

Tri, tri, Mengão é tri! #FlaBasquete é o orgulho da Nação


>







O fim de semana começou com o rubro-negro tendo aquela certeza de que "teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo." Com uma bela festa da torcida, com um time que é puro talento e disposição, a sensação do NBB 6, apesar de ter feito um jogo difícil, não conseguiu evitar mais um título do basquete do Flamengo.

Tri, tri, mengão é tri!

Como fez a melhor campanha da fase classificatória, o Flamengo teve a vantagem de fazer o jogo único da final em casa. Desta vez, o Maracanãzinho não foi usado por estar entregue a FIFA por causa da Copa do Mundo. A casa do Flamengo foi, de novo, a Arena da Barra. E que Arena pé quente para a gente, hein?

O basquete do Flamengo encanta o torcedor que gosta de ver o suor valendo a pena,  disposição sendo exemplificada e que, por isso, tem o orgulho aumentado. E como o time de basquete do Flamengo aumenta o orgulho do rubro-negro! Orgulho de ver um pessoal que tem satisfação e prazer de portar o Manto dentro de quadra. Errar ou acertar faz parte do jogo, mas como não se encantar com a disposição do menino Felício e a vibração do Olivinha?  Como não comparar a eficiência do Marcelinho, mesmo não tão decisivo como em outros anos, mas decisivo, com outros craques que já passaram pelo Flamengo? Como não fazer a pergunta: quem vai parar esse time?

Tem o mundial, eu sei. Mas para um time que foi nove vezes campeão carioca seguidos, tri-campeão do NBB, sendo bi-campeão seguido, campeão da Liga das Américas, quem é que duvida que o Mundial é logo ali?

Raça, disposição, seriedade, talento e Flamengo. Palavras numa frase que descrevem, perfeitamente, o que é o basquete do Flamengo.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Dos diretores aos jogadores, passando por comissão técnica e funcionários. Vitórias ue levam ao topo podem sair da mãos dos jogadores mas a gente sabe que se não houver um base muito bem feita, o topo não é alcançado.

Mais um título para comemorar. #FLABASQUETE É O ORGULHO DA NAÇÃO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog