22 de fevereiro de 2013

Roby Porto narrando jogo do Flamengo: Até quando?


>





Flamengo jogou com o Brasilia pela NBB 5. Perdeu. Resultado que não é anormal pelo time que o Brasilia é e pela festa que a torcida fez. A torcida do Brasilia aprendeu que bonito é usar a voz para incentivar e não a violência para intimidar. Palmas à ela.

De uma olhada no que foi o jogo

O jogo foi normal, com altos e baixos, mas é uma pena que, de um tempo para cá, os jogos do Flamengo, quando passam na TV, para mim só funciona com imagem. Eu não aguento a voz do Roby Porto, a sua narração com comentários, nem a torcida contra do Roby Porto.  E não é impressão. Muitos outros rubro negros que acompanham o Fla Basquete acham a mesma coisa.

Por isso, há um tempo, tomei uma decisão: é mute na TV! Com a narração do Roby Porto, é no MUTE. Sem som. Comigo e com um monte de gente, Sportv perde com a publicidade no meio do jogo, perde em audiência sonora e perde em credibilidade também. Ao insistir com o Roby Porto em jogos de basquete do Flamengo, perde em qualidade.  A qualidade que o Sportv teria com os comentários do Byra Bello, que foi meu professor na faculdade, perde com o Roby Porto. Dificil encontrar alguém que entenda tanto de basquete quanto o Byra, um profissional capacitado e que gosta do que faz. Mas do que adianta investir num profissional desse gabarito, se o narrador estraga tudo?

Não tenho a ilusão de que o Roby Porto não vai narrar jogos do Flamengo por causa de protestos de rubro negros que gostam de basquete (população pequena?).

Mas que é MUITO RUIM o jogo do Flamengo no mudo e que eu merecia coisa melhor... Ah, eu merecia!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Acho injusto. O grande problema dos flamenguista tão acostumados a ter a mídia a seu favor, quando encontram um narrador neutro que não fica babando, ou pelo fato do Roby ser Botafogo, vc fica incomodado. Coisa típica de flamenguista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada chorão. O cara é totalmente parcial. Não queremos contra mas tb não queremos a favor. O problema de botafoguenses como vc é o choro e pensar demais no Flamengo. SRN!

      Excluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog