12 de abril de 2009

Esse é o Flamengo


>





Em primeiro lugar, quem treme é o Maracanã. E quando eu penso em um time de terceira divisão e em seu presidente, só tenho uma frase do capitão Nascimento: Nunca Serão. Simples assim.
 
E vamos logo colocar cada um em seu devido lugar. Há muito tempo já não há mais time e/ou agremiação esportiva nas Laranjeiras. O que há lá é uma reunião de pseudo-jogadores que representam uma empresa privada de serviços de saúde.
 
E na cabeça dessa instituição tem um médico por profissão e fanfarrão por experiência que erra o nome do principal reforço numa coletiva de imprensa. Entendeu porque a frase se faz extremamente necessária?
 
O Flamengão não treme contra um time de plano de saúde. Assim como não vai tremer contra um time de universidade. Assim como não vai tremer contra um time de terceira divisão. Isso é fato.
 
+++++++++++++++++++++++
 
O que será que vai passar na cabeça do presidente desta instiuição quando botar a cabeça no travesseiro? Será que vai ter tremilique?
 
+++++++++++++++++++++++
 
Ganhamos com autoridade e com a supremecia que nos é devida. Jogamos com seriedade e poderíamos hoje ter dado um chocolate inesquecível. Palhaçadinha Zero porque hoje foi demais.
 
+++++++++++++++++++++++
 
Resposta da semana: "É, eu consegui acertar o zagueiro" . Precisa dizer o autor da frase?
 
+++++++++++++++++++++++
 
Vamo Flamengo, Vamos ser campeões, Vamos Flamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog