Vai melhorar!









Se torcedora do Grêmio fosse, ficaria p da vida com a oportunidade perdida de ganhar do Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Pois sim, o Grêmio perdeu 2 pontos e o Flamengo ganhou 1 no empate de 1 x 1.

O pessimismo na hora da cobrança do penalti que nos deu o gol mostra bem como está a relação da torcida com esse time.  Na minha timeline do Twitter, teve gente demais falando que o Gabigol perderia o pênalti. Menos mal que não perdeu.

Embora a atuação em geral do time não tenha sido boa, gostei do time em boa parte do primeiro tempo.  Com Everton Ribeiro atuando muito melhor do que nos outros jogos e com Gabigol se movimentando mais, dava a impressão que teríamos uma atuação que nos daria a vitória. Ledo engano. 

O time perdeu mesmo a intensidade que tinha em 2019 e isso não é culpa só do Domenec. Nos jogos do JJ antes de ir embora, a gente reclamava da mesma coisa. 

O fato é que o Leo Pereira ainda não encaixou, o Bruno Henrique erra 80% do que tenta, o time perdeu a intensidade de marcação e a concentração em muitos momentos do jogo. Além disso, estão treinando nos jogos como Gabigol disse no pós-jogo. Talvez esse seja o motivo do próprio treinador evitar fazer as 5 substituições que tem direito. 

O time vai se ajeitar. O desempenho vai melhorar. Espero que seja o quanto antes, até mesmo pro técnico e jogadores terem uma tranquilidade na continuidade do trabalho. O caminho não será fácil mas nem por isso deixarei de acreditar nos jogadores que lá estão. 

Vamos pra cima deles, Flamengo. 

Saudações! 


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.