19 de fevereiro de 2018

Trio de ouro do Fla Basquete


>





Outro dia, Olivinha completou 200 jogos pelo Flamengo no NBB. Depois foi o Marquinhos. Antes disso, Marcelinho completou 300 jogos. Vitorioso do jeito que é nos ultimos anos, o Fla Basquete deve muito a esse trio que faz rubro negros terem orgulho do nosso time.

A grande verdade é que Marquinhos, Marcelinho e Olivinha conquistaram todos os títulos possíveis dentro do Basquete com o Manto Sagrado. É uma história tão bonita e longa (a contar pela quantidade jogos num campeonato como o NBB) que é difícil falar do time atual, suas atuações, sem destacar pelo menos um deles em cada jogo.

Olivinha é o rei do duplo-duplo, Marcelinho dos três pontos e o Marquinhos já falou que está no melhor momento da carreira. Inclusive foi cestinha no último jogo, que foi o 200º.

O time vem tendo um bom desempenho dentro de quadra, inclusive vencendo  rivais por uma boa diferença de pontos. Vem mais um título aí? Tomara que o Marcelinho consiga encerrar a carreira fazendo o que sempre fez: encher  peito rubro-negro de orgulho.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog