28 de fevereiro de 2018

Como foi a estreia do Flamengo da Libertadores de 1981


>




Resultado de imagem para flamengo atletico 1981 estreia 2x2

Dia de estreia do Flamengo na Libertadores é dia de ansiedade total. E é quase impossível para o rubro-negro não buscar comparação ao ano de 1981, que é o nosso único título.

Então, fui buscar como foi a estreia de 1981 do Flamengo na Libertadores. A estreia foi contra o Atlético-MG, no Mineirão, e terminou em empate por 2x2. Ao final das seis rodadas daquela etapa, os dois brasileiros terminaram empatados em pontos e, como não havia previsão de desempate pelo saldo de gols no regulamento e apenas o primeiro colocado passaria de fase, tiveram que disputar um jogo extra para decidir a classificação. Se lembra do jogo do Wright, que os atleticanos choram até hoje? Então... O jogo foi marcado para o Serra Dourada, em Goiânia, e ficou marcado por grande confusão que acabou gerando a expulsão de cinco atleticanos. Com isso, a partida foi encerrada ainda no primeiro tempo e o Flamengo seguiu adiante na competição.

Veja o video com lances do jogo:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog