Geralmente, espero o dia seguinte dos jogos para escrever. Primeiro porque o equilíbrio é importante para não falar besteira demais. Em segundo lugar, porque, depois de uma noite dormida e uma assistida nos melhores momentos do jogo, te faz ver melhor a situação e como foi o desempenho do time.
Não dá para colocar a derrota de ontem só na conta do Zé Ricardo. O time cria mas não acerta o gol. Joga melhor, domina o jogo e tem jogador expulso num lance idiota. Vira um jogo na casa do adversário e não segura o placar. Se queremos sempre achar culpados, temos que colocarmos a culpa dos pontos não conquistados em jogador que perde gol na pequena área, que perde pênalti, que dá bote como nem juvenil faz e, claro, no técnico também. No técnico porque ele não consegue, desde fevereiro ou março, resolver o problema da cabeça de área do Flamengo. Não temos marcação, não temos combate. Como se não bastasse isso, temos um entregador de paçoca master, que estraçalha o bom andamento do time, não dá chance para ter melhora e ainda é o intocável. Saudações
Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!