19 de agosto de 2017

Deixa o garoto brincar...


>






Com fundo da charanga do Flamengo tocando e com direito a show de meninos da base, o Flamengo voltou a vencer no Brasileiro. Na estreia do Rueda na Ilha do Urubu e no primeiro jogo que Diego Alves não sofreu gol, destaque foi o menino de milhões de euros, que marcou os gols da vitória, para nossa alegria! 

O primeiro tempo do jogo foi chato. Tão chato que eu quase dormi. Ainda bem que, no segundo tempo, Vinicius Junior e Paquetá colocaram a zaga do Atlético para correr. Aliás, que partida excelente do Paquetá. Com isso, os gols saíram e os três pontos vieram. Com correria e espaço em campo, parecia brincadeira de criança. Por isso que eu peço: deixa o garoto brincar!

Se os dois meninos brincaram no ataque, a zaga foi impecável, mesmo com o Rafael Vaz jogando de lateral esquerdo no primeiro tempo. Com a zaga impecável, pela primeira vez o Diego Alves saiu de campo sem tomar gol. Contando com o jogo de quarta passada, é o segundo jogo que não levamos gol.

Nosso próximo desafio no Brasileiro é contra o Atletico PR, no próximo fim de semana. Antes disso, temos o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog